PUBLICIDADE

A vida é aqui fora: Corona leva atletas e artistas para a Praia de São Conrado para celebrar o pôr do sol extra do verão de 2024

Marca convidou os cariocas para evento gratuito, no fim da tarde da última quinta-feira (29), comemorando o dia extra deste ano bissexto

4 mar 2024 - 09h00
(atualizado às 10h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Corona

Sentir a brisa do mar, colocar o pé na areia, contemplar o pôr do sol… A forma perfeita para aproveitar o dia extra de verão adicionado ao calendário devido ao ano bissexto. E foi esse o convite da cerveja Corona para os cariocas nesse último dia 29. A marca levou para a praia de São Conrado um espaço de relaxamento e descompressão para apreciar a vista, com música boa e, claro, Corona, naturalmente refrescante e elaborada com ingredientes 100% naturais.

O evento aberto ao público foi embalado pelo som do DJ e produtor cultural, Feijão, e contou com a presença dos atletas Pedro Scooby, Érica Prado, Claudinha Gonçalves, Marcela Witt, além de artistas, como Bella Campos, Felipe Roque e Camila Mayrink. 

A cerveja de origem mexicana que conquistou os brasileiros é precursora do movimento "A vida é aqui fora", que incentiva as pessoas a se conectarem com experiências externas, e aproveitou a oportunidade para reafirmar esse posicionamento celebrando o pôr do sol extra. E a maior capital do país, claro, não ficou de fora desse movimento. A cidade não tem proximidade com o mar, mas conta com outros belos pontos para desfrutar da beleza de assistir às cores do céu enquanto o sol se despede. Por isso, a marca levou projeções para alguns prédios das principais vias da cidade com provocações para os paulistanos deixarem de fazer “o de sempre” no dia extra de verão. 

“Para Corona, todo pôr do sol é um chamado para viver mais a vida lá fora e, neste caso, fica ainda mais especial, porque só podemos aproveitar esse dia a cada quatro anos. Nossa provocação com essa iniciativa é justamente sobre ter mais momentos de relaxamento durante a rotina", explica Gabriela Gallo, Head de Corona.

Foto: Divulgação/Corona

Mais um dia de possibilidades

O ano bissexto é fenômeno que consiste na inclusão de mais um dia no calendário e acontece a cada quatro anos por conta do movimento de translação da Terra, tempo que o planeta demora para dar uma volta completa em torno do sol. Ao todo, o movimento tem duração de 365 dias, 5 horas, 48 minutos e 46 segundos e, por isso, o tempo excedente dos 365 dias é compensado a cada quatro anos no dia 29 de fevereiro.

Embora a data tenha coincidido com um dia útil, Gabriela explica que isso deu ainda mais valor ao movimento de Corona, já que a marca acredita que é possível valorizar sempre os momentos da vida, sejam eles simples ou extraordinários: "O dia 29 não precisa ser apenas mais um dia de obrigações no calendário, podemos, simplesmente, parar um pouco e aproveitar os benefícios da natureza que nos proporciona a sensação de tranquilidade tão necessária para manter o equilíbrio e o bem-estar. Corona acredita que todos merecem momentos de descompressão para recarregar as baterias e apreciar os pequenos prazeres da vida outdoor”, afirma.

BEBA COM MODERAÇÃO

Fonte: Corona
Compartilhar
Publicidade
Publicidade