PUBLICIDADE

5 fantasias sexuais para quem quer inovar na cama

Ótima opção para apimentar a relação, as fantasias sexuais servem para sair do básico entre quatro paredes; confira

6 mai 2022 - 22h04
Compartilhar
Exibir comentários
A série "Modern Family" (ABC) mostra bem uma das fantasias sexuais citados nesta matéria
A série "Modern Family" (ABC) mostra bem uma das fantasias sexuais citados nesta matéria
Foto: Instagram/@abcmodernfam / Alto Astral

Casais que estão juntos há muito tempo ou que gostam de apimentar a relação costumam apelar para a inovação. Entre essas inovações estão as fantasias sexuais. E elas servem para explorar percepções diferentes e fugir do monótono, viu?

Muitas vezes, é comum que o sexo entre no piloto automático e cada pessoa faça aquilo que lhe satisfaz na cama, até porque, o básico bem feito não é exatamente um problema.

Mas, que tal dar uma repaginada e abrir a cabeça para tentar coisas diferentes à dois? Apesar do nome, as fantasias sexuais podem fugir do literal, deixando a criatividade fluir e apostando na experiência que você quer sentir e transmitir para o parceiro.

Vale lembrar que, para que as fantasias sexuais deem certo, é preciso consensualidade — ou seja, conversar com o parceiro e ver se ele concorda — e, principalmente, se despir de toda a vergonha existente para dar lugar a imaginação.

Separamos hoje 5 fantasias sexuais para quem quer inovar na cama. Confira abaixo:

As fantasias sexuais servem para fugir da rotina e apimentar a relação com o parceiro
As fantasias sexuais servem para fugir da rotina e apimentar a relação com o parceiro
Foto: Shutterstock / Alto Astral

1. Role playing

Você já ouviu falar na série 'Modern Family'? Pois é. A série mostra a rotina de três famílias interligadas, que possuem vidas e rotinas completamente diferentes. Entre essas famílias estão Claire e Phil, um casal com três filhos. 

Um belo dia, no Dia dos Namorados, esse casal decide tentar uma experiência diferente, fingindo ser outras pessoas. Phil encara o papel de Clive Bixby e Claire passa a ser a sedutora Julianna. A fantasia sexual deu tão certo que eles passam a incorporar esses alter-egos em ocasiões especiais e diferentes do casal ao longo da série.

Bom, e se deu certo na ficção, por que não tentar na realidade? Essa é uma ótima estratégia para quem tem inseguranças sobre o relacionamento aberto ou que desejam assumir uma personalidade completamente diferente na cama. Experimente!

2. No escurinho!

Outra maneira de inovar nas fantasias sexuais é optando pelo breu. Já ouviu dizer que quando um sentido nosso não pode ser utilizado, os outros quatro ficam mais aguçados?

Então, é tudo verdade! Por isso que fazer sexo no escuro acaba sendo uma maneira maravilhosa de inovar na cama. Para a ocasião, você pode optar pelo uso de vendas (alô, fetiche!), para um ar de romantismo à luz de velas ou ainda num cômodo completamente escuro. Aproveite e use a imaginação!

3. Apostando numa playlist poderosa

Muitas pessoas são adeptas da playlist sexy na hora do sexo! E não é para menos, viu? De acordo com uma pesquisa feita pelas principais plataformas de streaming, transar com trilha sonora melhora o desempenho na cama. Neste caso, vocês podem optar por mesclar músicas lentas e mais agitadas, afinal o ritmo influencia muito nos movimentos. 

4. Que tal o voyeurismo?

A quarta opção dentre as fantasias sexuais citadas é o voyeur. Geralmente associado à inserção de uma terceira pessoa na relação, aqui você pode praticar somente com seu par. Para isso, basta estimular seu parceiro através do olhar!

E vale tudo, principalmente a masturbação mais lenta — afinal, ela merece ser apreciada —, só não vale deixar o parceiro encostar antes da hora, viu?

5. Obedecendo às ordens

Essa é uma ótima opção para quem gosta da relação dominação/submissão entre quatro paredes. E aqui, você pode mostrar ao parceiro exatamente o que gosta e como gosta. Além disso, essa experiência vai servir para conhecer melhor o corpo um do outro e as preferências de toque, ritmo e intensidade na hora do sexo. 

E aí, curtiu as opções de fantasias sexuais para apimentar a relação? Agora é só pensar em uma ocasião especial para colocar uma (ou todas!) elas em prática, viu?!

Alto Astral
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade