PUBLICIDADE

Picape Mitsubishi L200 ganha sua versão mais radical

Mitsubishi L200 Triton Savana chega à sua quarta geração, tem equipamentos exclusivos para o off-road e custa R$ 204.990

29 abr 2021
0comentários
Publicidade

A Mitsubishi L200 Triton Savana está de volta. A montadora japonesa revelou nesta quinta (29) a versão da picape voltada para o off-road severo, que retorna para a quarta geração do modelo. Com modificações estéticas e equipamentos exclusivos, a nova L200 Triton Savana estará disponível ainda este mês nas concessionárias da Mitsubishi pelo preço de R$ 204.990.

Por fora, o visual segue o mesmo da L200 Triton Outdoor, que manteve o design pré-reestilização da picape. De diferente, a versão Savana conta com Snorkel -- que permite uma capacidade de imersão de 700 mm -- bagageiro no teto com prancha de desencalhe, para-choque dianteiro de impulsão, rodas de 16’’ com pneus Pirelli MTR, além de acabamentos na cor grafite e logotipos alusivos à versão Savana. O modelo está disponível em seis cores, com destaque para o chamativo Amarelo Rally, exclusivo da versão off-road.

De acordo com a Mitsubishi, o interior da L200 Triton Savana tem revestimento dos bancos e acabamento do painel na cor preta. O sistema multimídia recebeu tela de abertura exclusiva para versão, além de moldura em preto brilhante. Há ainda um emblema Savana presente do lado direito do painel, bem à frente do banco do passageiro. Além disso, a versão é equipada com tapetes de borracha, que podem ser facilmente higienizados após o uso fora-de-estrada.

Entre os equipamentos de série, a L200 Savana conta com controles de estabilidade e tração, assistente de subida em rampas, alerta de frenagem de emergência e caçamba revestida com o material impermeável X-Liner, resistente a riscos e antiderrapante, que evita ferrugem e corrosão.

Mecanicamente não há mudanças. A nova L200 Triton Savana conta com o mesmo motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 430 Nm de torque que equipa as demais versões da picape. O câmbio é um automático de cinco marchas, sempre aliado ao sistema Easy Select, que permite selecionar por meio de um botão no painel entre opções de tração 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida, dependendo da ocasião de uso em estrada ou fora dela. Além disso, a picape também conta com o bloqueio do diferencial do eixo traseiro.

Guia do Carro
Publicidade
Publicidade