PUBLICIDADE

Onix Hatch e Onix Plus fazem 1º e 2º lugar em novembro

Dupla de compactos da Chevrolet, Onix Hatch e Onix Plus, fazem dobradinha entre os carros de passeio mais vendidos do mês

26 nov 2021 17h11
ver comentários
Publicidade
Chevrolet Onix Hatch e Onix Plus
Chevrolet Onix Hatch e Onix Plus
Foto: Divulgação

Faltando computar as vendas de 5 dias, a dupla de compactos da Chevrolet, Onix Hatch e Onix Plus, fazem a dobradinha entre os carros de passeio mais vendidos do mês. Segundo a Fenabrave, o Chevrolet Onix já ultrapassou a casa de 7,5 mil emplacamentos (7.508). Já o modelo sedã, Chevrolet Onix Plus, atingiu 5.800 vendas e ultrapassou todos os concorrentes entre os carros de passeio.

A dobradinha Onix Hatch e Onix Plus já ocorreu no passado, mas este ano os carros ficaram mais de quatro meses sem produção. O 1º e 2º lugar da família Onix entre os carros de passeio não se confirma considerando os veículos comerciais leves. Isso porque a picape Fiat Strada teve um crescimento nas vendas na última semana e já chegou a 6.260 unidades vendidas.

A decepção do mês fica por conta dos compactos da Fiat. O Mobi tem apenas 464 vendas e o Uno só emplacou 79 unidades. Isso porque a Stellantis abriu espaço na linha de produção de Betim (MG) para o SUV Pulse. Por enquanto, o Fiat Pulse já chegou a 1.556 vendas em novembro, totalizando 1.621 com as 65 unidades que foram emplacadas em outubro, por ocasião do lançamento do carro.

Novo Onix Plus fica melhor em tudo e sobe de categoria:
Guia do Carro
Publicidade
Publicidade