PUBLICIDADE

Confira a linha Fiat Cronos 2020. Agora tem PcD 1.8

Além da nova versão HGT, que já avaliamos, o Fiat Cronos tem outras novidades na linha 2020, como a nova versão PcD 1.8

14 out 2019 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários
O Fiat Cronos 1.8 PcD custa R$ 54.655.
O Fiat Cronos 1.8 PcD custa R$ 54.655.
Foto: Divulgação

A nova versão para o público PcD tem motor 1.8 e custa R$ 54.655. Os itens de série são: central multimídia com tela de 7" touchscreen e sistemas CarPlay/Android Auto, volante multifuncional, sensor de pressão dos pneus, alarme antifurto, sensor de estacionamento, assistente de subida , controle de tração/estabilidade, sinalização de frenagem de emergência, direção elétrica, iluminação do porta-malas e banco do motorista com regulagem de altura. Nesta versão não há cobrança para pintura externa. As cores são: branco Banchisa (sólida), prata Bari e cinza Silvestone (metálicas). 

Traseira do Cronos PcD, que oferece três cores sem custo adicional.
Traseira do Cronos PcD, que oferece três cores sem custo adicional.
Foto: Divulgação

As versões do Fiat Cronos 2020 equipadas com motor 1.3 de 109 cv de potência e 139 Nm de torque também ganharam novidades para a linha 2020. Agora, a configuração de entrada (Cronos 1.3), além de direção elétrica, chave canivete, ar-condicionado e sistema de som com Bluetooth, também passa a oferecer alarme como equipamento de série.

O Fiat Cronos Drive 1.3 traz faróis com guias de LED, sensores de estacionamento e alarme como novos itens de série para a linha 2020. Além disso, esta versão se diferencia da configuração de entrada pela segunda entrada USB e pela central multimídia Uconnect com Android Auto e Apple Carplay. Como opcional, o Cronos Drive 1.3 pode ser equipado com dois pacotes: o Kit Convenience, que traz câmera de ré, retrovisores elétricos, ar-condicionado digital e vidros elétricos traseiros, e o Kit Stile, que inclui banco bipartido, faróis de neblina e rodas de liga leve aro 15. 

A versão Drive 1.3 GSR acrescenta câmbio automatizado de cinco marchas com aletas atrás do volante para trocas sequenciais, assistente de partida em rampa e controles eletrônicos de tração e estabilidade. Os pacotes de opcionais desta versão são os mesmos do modelo manual (Kit Convenience e Kit Stile).

O Fiat Cronos Precision 1.8 mantém a boa oferta de equipamentos de série que inclui rodas de liga leve aro 16, aletas atrás do volante, apoia braço para o motorista, sensor de estacionamento, banco traseiro bipartido, volante revestido de couro, central multimídia Uconnect de 7’’, além de detalhes cromados nas maçanetas externas, frisos e para-choques. Opcionalmente, o cliente pode acrescentar câmera de ré, airbags laterais ou ainda os kits Stile (rodas de liga leve aro 17 e bancos de couro) e Tech (painel de instrumentos de 7’’, retrovisor interno eletrocrômico, ar-condicionado digital, sensor crepuscular e de chuva, chave presencial e retrovisores externos com luz de cortesia e rebatimento elétrico).

Cronos HGT, que já avaliamos no Guia do Carro.
Cronos HGT, que já avaliamos no Guia do Carro.
Foto: Divulgação

O novo Fiat Cronos HGT traz detalhes esportivos no visual que o diferencia das demais versões. O principal adereço é a utilização de elementos escurecidos em alguns componentes do veículo como grade dianteira, retrovisores, spoiler (defletor de ar na tampa do porta-malas) e logotipos Fiat do volante, chave e grade frontal. As rodas aro 17 também têm acabamento em preto para reforçar a personalidade da versão HGT.

Na parte interna, o Fiat Cronos HGT se destaca pelo teto escurecido e pelo revestimento especial dos bancos e detalhes internos. Na lista de equipamentos de série, esta versão traz painel de instrumentos digital de 7’’, piloto automático, volante revestido de couro, sensor de estacionamento, ar-condicionado digital e central multimídia Uconnect de 7’’.

Opcionalmente, pode-se incluir teto bicolor, bancos de couro, airbags laterais, câmera de ré e o Kit Tech II, formado por sensor de chuva e crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico, chave presencial e retrovisores externos com luz de cortesia e rebatimento elétrico. O motor é o mesmo utilizado em outras versões do Cronos e do Argo, o 1.8 E.torQ de 139 cv de potência e 189 Nm de torque, acoplado à transmissão automática de seis velocidades.

O catálogo de cores da linha 2020 do Fiat Cronos adiciona dois novos tons de pintura: vermelho montecarlo (sólida) e cinza silvestone (metálica), além dos tradicionais preto vulcano e branco banchisa (cores sólidas), preto vesúvio e prata bari (cores metálicas), além de branco alaska e vermelho marsala (cores perolizadas). Confira os preços atualizados no site da montadora, pois eles mudam regularmente.

Guia do Carro
Compartilhar
Publicidade
Publicidade