Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Web se choca com vídeo de homem agredindo ex-namorada com chutes em SP

Homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-namorada no bairro Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo; veja o vídeo

22 ago 2025 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 33 anos foi preso na última quarta-feira, 20/08, após agredir a ex-namorada, de 25 anos. O caso aconteceu no dia 07 de agosto, no bairro Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo.

Homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex
Homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex
Foto: namorada em São Paulo - Divulgação / Contigo

Em imagens mostradas nas câmeras de segurança, é possível ver a moça perto de um carro, quando o ex-companheiro sai de outro veículo e distribui chutes na vítima. Ela entra no carro, mas o agressor abre a porta e continua a agredi-la. No vídeo, também é possível ver que o homem estava acompanhado por outra mulher, que vê as agressões.

A vítima registrou boletim de ocorrência e afirmou que tinha uma medida protetiva contra o ex. Esta é a segunda vez que ele descumpre a ordem judicial. Além disso, também consta que ao agressor tem outros dez registros de ocorrências ligadas a crimes de violência doméstica. Ele foi preso temporariamente por descumprimento de medida protetiva de urgência e por crime de lesão corporal contra mulher.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por g1 (@portalg1)

Casal de idosos morre com apenas 2 horas de diferença

A expressão 'até que a morte nos separe', tão conhecida nos votos de casamento, acabou se concretizando para o casal que morava em São João del-Rei, em Minas Gerais. Sebastião Francisco de Abreu, de 72 anos, morreu na noite de quarta-feira (20/08). Na madrugada seguinte (21/08), sua esposa, Almenzinda Maria da Fonseca Abreu, de 71 anos e conhecida como Dona Neusa, veio a óbito

De acordo com a Rádio Itatiaia, Seu Sebastião já estava com algumas complicações, ficou 40 dias internado e faleceu após falência múltipla dos órgãos e pneumonia. Na sequência, Dona Neusa teve um choque cardiogênico e faleceu em uma UPA, sem ser notificada sobre a morte do marido.

Segundo o filho do casal, Tadeu Inácio de Abreu, de 39 anos, contou que o casal esteve junto por 43 anos. "Estava com meu pai na hora que ele faleceu. Foi a única hora que ela saiu de perto. Uns cinco minutos antes, ela me mandou um áudio dizendo que não estava bem. Acho que na hora que ele faleceu, o coração dela parou também", disse.

Além de Tadeu, o casal também deixa outro filho, Tiago Vicente da Fonseca de Abreu, e seis netos. O velório dos dois aconteceu juntos, no Velório Resende Fábricas, e o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal de São João del-Rei.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade