Vídeo: funcionárias de hotelzinho acordam crianças com gritos e jatos d'água
Imagens chocantes de um hotelzinho mostram funcionárias acordando criança com gritos e jatos d'água; veja
A população de Linhares, no Norte do Espírito Santo, ficou em choque com o flagra em um hotelzinho para crianças de seis meses a seis anos. Imagens de seguranças captaram o momento em que duas funcionárias acordaram as crianças de forma abrupta, com gritos e jatos d'água.
No vídeo, é possível ver as crianças deitadas no chão, com cobertores, e chorando com a atitude das mulheres. Em outro trecho, uma delas borrifa água no rosto de um menino.
Revolta dos pais
As imagens vieram a público e chegaram até os pais das crianças, que ficaram revoltados com a situação e foram ao local para exigir esclarecimentos. Em meio à movimentação, a Polícia Militar foi acionada. Pais e proprietária do estabelecimento foram levados até a delegacia.
"Eu percebi e já sabia da situação antes de ter contato com o vídeo. Percebi que o olho estava inchado depois que peguei ela no hotelzinho. Ela falou de forma clara: 'Mamãe, meus olhos estão inchados e vermelhos porque a tia acordou a gente com perfume nos meus olhos, ardeu muito e por isso eu chorei'", destacou uma mãe.
E completou: "Eu meio que estranhei a situação, não acreditando que talvez seria uma coisa por querer, talvez um acidente. Eu ia entrar em contato com a proprietária. Mas minutos depois eu vi o vídeo circulando, identifiquei minha filha e até agora não consegui ver o vídeo até o final"
Demitidas
O hotelzinho informou que demitiu as funcionárias e que não compactua com o comportamento adotado no vídeo. Vale destacar que Prefeitura Municipal de Linhares visitou o local e constaram que o estabelecimento não possuía alvará sanitário para funcionamento.
Ver essa foto no Instagram