Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Torcida Alegre entra na reta final da Copa com transmissões das quartas de final, semifinal e decisão no Cais Embarcadero

Experiência gratuita reúne jogos ao vivo, maior telão de Porto Alegre, ambiente climatizado e programação especial até a grande final

10 jul 2026 - 12h07
Compartilhar
Exibir comentários

A reta decisiva do maior torneio de futebol do planeta promete movimentar o Cais Embarcadero. O Torcida Alegre segue com programação especial até o dia 19 de julho, reunindo transmissões ao vivo, gastronomia, entretenimento e experiências imersivas em um dos principais pontos de encontro da torcida em Porto Alegre.

Foto: Divulgação / Porto Alegre 24 horas

As quartas de final abrem a agenda na sexta-feira (10), com a transmissão de Espanha x Bélgica, às 16h, na Avenida do Futebol, Alameda Gourmet e Stadium Experience. No espaço imersivo, o público poderá acompanhar a partida em ambiente fechado e climatizado, que abriga o maior telão de Porto Alegre. O acesso é gratuito, mediante ingresso, sujeito à capacidade de público.

No sábado (11), a programação inicia às 18h, com Noruega x Inglaterra, transmitido nos três espaços do evento. Ainda no sábado, quem estiver no Stadium Experience poderá estender a experiência participando da Boa Noite, festa que acontece das 22h às 4h, com apresentações dos DJs Malu e R. Dalla.

Na semana seguinte, o Torcida Alegre acompanha os momentos decisivos da competição, com transmissões das semifinais, nos dias 14 e 15 de julho, na Alameda Gourmet. As partidas pelo terceiro lugar, no dia 18, e da grande final, no dia 19 de julho, serão exibidas na Avenida do Futebol, na Alameda Gourmet e no Stadium Experience.

Com entrada gratuita, o Torcida Alegre transforma o Cais Embarcadero em um ambiente dedicado ao futebol, reunindo ativações de marcas, gastronomia, música e uma estrutura pensada para proporcionar conforto e entretenimento ao público.

Programação

Sexta-feira | 10/07

16h | Espanha x Bélgica - Avenida do Futebol | Alameda Gourmet | Stadium Experience

Sábado | 11/07

18h | Noruega x Inglaterra - Avenida do Futebol | Alameda Gourmet | Stadium Experience

22h às 4h | Festa Boa Noite - com DJs Malu e R. Dalla (Acesso para o público presente no Stadium Experience).

Terça-feira | 14/07 - Semifinal - Alameda Gourmet

Quarta-feira | 15/07 - Semifinal - Alameda Gourmet

Sábado | 18/07 - Disputa pelo terceiro lugar - Avenida do Futebol | Alameda Gourmet | Stadium Experience

Domingo | 19/07 - Grande final - Avenida do Futebol | Alameda Gourmet | Stadium Experience

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra