TERROR! Jovem mata a própria mãe após ela proibir o uso de celular
Shawn Willis matou a própria mãe após ter o celular confiscado por ela; o jovem deu um tiro na cabeça da vítima e foi condenado a 30 anos de prisão
Parece cena de terror, mas não é! No dia 20 de abril de 2020, no Tennessee, EUA, um jovem de 16 anos, idenficado como Shawn Willis, matou a própria mãe Sandy Willis após ter o celular confiscado por ela para lhe educar. Hoje em dia, o garoto está com 21 anos e foi condenado a 30 anos de prisão.
Mais detalhes do crime!
Na época, o jovem deu um tiro na cabeça da mãe com uma arma dela que ficava escondida dentro de uma mesa de cabeceira. O meino pegou a pistola, desceu em silêncio para não acordar a mãe, voltou e fez os disparos.
Após o crime, Shawn ligou para a namorada e contou que a mãe havia sido baleada. Assim que o pai da namorada chegou ao local do crime, o adolescente contou histórias confusas sobre o que havia acontecido, sem revelar que ele havia matado.
De acordo com informações da reportagem da emissora WBIR, na última segunda-feira (11/08), o jovem revelou que foi culpado de uma acusação de homicídio em segundo grau, tentando de evitar condenação à prisão perpétua.
Segundo o procurador-geral distrital, Dave Clark, o menino terá que cumprir toda a pena em regime fechado."A família da vítima envolvida no caso ficou satisfeita com a assinatura hoje do acordo de confissão de culpa por Shawn Tyler Willis", contou.
Criança de 8 anos é queimada e principal suspeita é a madrasta
Na quarta-feira (13/08), uma criança de 8 anos foi queimada na região das nádegas com um garfo quente e a principal suspeita é a prórpia madrasta. O crime aconteceu em Ceilândia, no Distrito Federal e a denúncia foi feita pela escola do menino.
Como aconteceu o crime?
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, a escola onde o menino estuda percebeu alguns comportamentos estranhos vindos da criança e notarem alguns machucados na região das nádegas. LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI!