Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terror! Homem de 46 anos ameaça matar criança em escola: 'Vai ter morte na porteira'

Homem ameaça matar uma criança em uma escola na Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, e é preso; saiba detalhes

27 mai 2025 - 11h47
Compartilhar
Exibir comentários
Homem de 46 anos ameaça matar criança em escola
Homem de 46 anos ameaça matar criança em escola
Foto: Reprodução / Contigo

Um homem de 46 anos foi preso após ameaçar matar uma criança em uma escola na Ilha de Paquetá, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (26), após ele enviar mensagens aos moradores da região. Entenda o que aconteceu!

Terror!

De acordo com o Portal iG, o homem teria tacado o terror ao afirmar que faria crianças e professores de refém para mostrar o que seria um psicopata. "Pode avisar para os pais da escolinha que amanhã vai ter morte na porteira em Paquetá. Amanhã, eu vou pegar uma criança de refém e mostrar para vocês o que é um psicopata", escreveu o suspeito, em mensagens de celular reproduzidas pela polícia.

Após receberem as aemeaças, os moradores da Ilha de Paquetá comunicaram à 1ª Coordenadoria Regional de Educação, que acionou a Polícia Militar no início da manhã. Logo em seguida, os agentes da Operação Segurança Presente localizou o suspeito na Rua Primeiro de Março e o prenderam. Entretanto ainda não se sabe o que motivou as ameaças.

MEU DEUS

Crueldade! Na segunda-feira (26), um homem de 45 anos foi preso após obrigar seu filho, de apenas 16 anos, a matar sua ex-companheira. O crime aconteceu no dia 14 de abril, na cidade de Morrinhos, em Goiás, e, felizmente, a mulher, de 39 anos, sobreviveu à tentativa de assassinato.

O menino de 16 anos, disparou cinco vezes contra a ex-mulher de seu pai, que estava trabalhando como gari nas redondezas do Setor Felício Chaves. A vítima foi socorrida imediatamente e sobreviveu ao crime. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás, o relacionamento do casal era completamente tóxico e conturbado, cheio de violências e abusos. Os dois haviam terminado o compromisso e esse foi o principal motivo para o pai obrigar seu filho a tentar mata-lá.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade