PUBLICIDADE

Twitter pode lançar botão para desfazer envio de tuítes

Semelhante a uma ferramenta utilizada no Gmail, o botão poderia ser uma alternativa para deletar rapidamente tuítes com algum erro de digitação, por exemplo

5 mar 2021 - 10h53
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vários rumores sobre a opção de desfazer o envio de tuítes, a rede social do passarinho pode estar cada vez mais perto de implementar a ferramenta na plataforma. Segundo o site americano The Verge, a pesquisadora de aplicativos Jane Manchun Wong descobriu uma animação do próprio Twitter com a opção de cancelar publicações segundos depois de terem sido enviadas.

A ferramenta seria uma forma de deletar rapidamente tuítes que tenham algum erro de digitação ou mesmo com alguma informação que o usuário queira corrigir. O botão aparece, na imagem descoberta por Jane, logo abaixo da notificação que envio de um tuíte, uma opção que pode agradar quem deseja a função de editar a publicação — Jack Dorsey, criador da rede social, já afirmou que a função provavelmente nunca existirá.

Os rumores do recurso surgiram no ano passado, em meio a algumas pesquisas realizadas pelo Twitter e pedido de usuários de ferramentas que ajudassem a corrigir de forma rápida algum erro nas publicações. A empresa não confirmou se está testando o botão nem se pretende lançar a função futuramente.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade