PUBLICIDADE

Netflix para Android agora tem compartilhamento nos Stories do Instagram

Lançada para iOS no início do ano, função finalmente chegou ao Android. Veja como usar...

20 mai 2019 - 16h28
Compartilhar
Exibir comentários

O aplicativo da Netflix para Android finalmente recebeu uma função que está disponível desde janeiro para dispositivos com iOS. Agora é possível compartilhar os filmes e séries que você está assistindo nos Stories do Instagram. A função estava em fase de testes e foi liberada para todos durante o último fim de semana.

Para utilizar a nova forma de compartilhamento, basta abrir o aplicativo da Netflix no Android e ir na página de uma série, filme ou até mesmo de um episódio de série. Depois, toque no botão "Compartilhe", que aparece logo abaixo da sinopse. Um menu irá abrir mostrando todas as opções de compartilhamento. Toque em "Stories do Instagram" para abrir a rede social.

A ferramenta funciona de forma semelhante ao compartilhamento de conteúdo do Spotify no Stories. Ela envia uma imagem para o Instagram, que pode ser personalizada com figurinhas, GIFs, texto ou o que mais você achar necessário. O Story inclui ainda a mensagem "Assista na Netflix" com um link direto para a página do filme ou da série.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade