PUBLICIDADE

Galaxy Note 10 tem diversas especificações e render vazados

O aparelho top de linha da Samsung não terá o botão Bixbiy nem entrada tradicional para fone de ouvi...

6 jun 2019 - 12h47
(atualizado às 12h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Vazou uma renderização do Galaxy Note 10, que de acordo com rumores deve ser lançado em agosto. Os destaques do smartphone, que promete ser o novo top de linha da Samsung, são a extinção da entrada para fones de ouvido e do botão Bixby, além da centralização da câmera frontal. 

De acordo com o site 91mobiles e o @OnLeaks, que vazaram o render, a tela terá 6,3 polegadas, um pouco menor do que a do Galaxy Note 9, e abrigará um leitor de digitais e o furo para câmera em formato Infinity O centralizado. A aposta é que o painel seja AMOLED dinâmico, com suporte a HDR10 +  e resolução de 1.440 x 3.040 pixels.

Na parte traseira, o render do Galaxy Note 10 apresenta um conjunto de câmeras triplas alinhadas verticalmente à esquerda, mas ainda não há informações sobre os sensores utilizados.

Fonte: @OnLeaks/91Mobiles
Fonte: @OnLeaks/91Mobiles
Foto: TecMundo

Adeus aos fones

Sem suporte para conexão de fones de ouvido, a Samsung traz uma grade para alto-falante, microfone e porta Type-C para carregamento e entrada de áudio na borda inferior do telefone — onde ainda está alocada a S-Pen.

A borda direita não apresenta nenhum botão, ficando os controles de volume e energia do lado esquerdo do Galaxy Note 10.

Fonte: @OnLeaks e 91Mobiles
Fonte: @OnLeaks e 91Mobiles
Foto: TecMundo

Especificações

De acordo com os rumores, o Galaxy Note 10 pode medir 151 x 72 x 7,9 mm e abrigar um Snapdragon 855 e um Exynos 9820 em suas diferentes versões. O aparelho teria até 12 GB de memória RAM e viria com sistema operacional Android 9 Pie. Há relatos de que a Samsung poderia ainda lançar um Galaxy Note 10 Pro, Galaxy Note 10 5G e um Galaxu Note 10 Pro 5G.

A data do lançamento ainda não foi confirmada.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade