PUBLICIDADE

Fiverr oferece treinadores para jogadores de Fortnite e PUBG

11 jul 2019 - 18h03
(atualizado às 18h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fiverr, site que oferece serviços terceirizados diversos, está aproveitando o fenomenal sucesso de "Fortnite" e "PUBG" para conectar jogadores com especialistas em jogos online, que os ajudarão no jogo enquanto auxiliam a empresa a ganhar dinheiro.

Área dedicada ao game PUBG em feira de videogames em Paris 
25/10/2018
REUTERS/Benoit Tessier
Área dedicada ao game PUBG em feira de videogames em Paris 25/10/2018 REUTERS/Benoit Tessier
Foto: Reuters

O Fiverr divulgou nesta quinta-feira uma loja online focada no crescente interesse em videogames que permitirá que especialistas em jogos ensinem suas habilidades para possíveis interessados em aprender suas técnicas.

Fortnite e PUBG são sucessos mundiais. Ambos os jogos têm um conceito de sobrevivência chamado "battle royale", onde dezenas de jogadores saltam de paraquedas em uma ilha para lutar entre si.

A partir de 5 dólares, os jogadores podem se inscrever no site para aprenderem habilidades de sobrevivência e como escolher os melhores pontos de pouso e melhores armas.

A indústria de videogames, que tem visto um crescimento maciço nos últimos anos, agora é dominada por jogos multijogadores que geram centenas de milhões em receita por meio da venda de itens virtuais como acessórios e roupas para personagens.

Juntamente com o treino de jogos, compradores e vendedores podem negociar serviços de 30 categorias, desde o desenvolvimento de um jogo até o polimento de canais de streaming de jogos em plataformas como o Twitch.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade