PUBLICIDADE

Sincronize cores do LED da base da TV com seu game favorito

Parece um exagero para quem não é geek. Mas não é. O fator imersão é muito maior quando se faz essa “brincadeirinha”.

10 ago 2018 - 09h51
(atualizado às 09h52)
Compartilhar
Exibir comentários

A Philips lançou no Brasil já há algum tempo o monitor Moda Ambiglow, que permite sincronizar na base do produto as cores que estão sendo exibidas na tela. Imagine-se jogando Borderlands ou No Man’s Sky com meia-luz no ambiente e as cores do game se refletindo nas paredes! Pois é, mesmo após dois anos do lançamento, ele continua sendo uma bela opção de interatividade e imersão.

Foto: Fernando Souza Filho

OK, você pode até argumentar que um jogo como No Man’s Sky tem visual belíssimo, mas cansa rápido. Mas, e as cores? O monitor da Philips promete até mesmo melhorar a sensação de conforto visual de quem estiver trabalhando no computador, para tornar a atividade mais relaxante e produtiva.

A tecnologia Ambiglow Plus é equipada com um conjunto de LEDs que muda de cor na base do produto, conforme a imagem que está sendo exibida, em um efeito semelhante ao já conhecido Ambilight.

Além da tela de 27” Full HD (1920 x 1080 pixels), o aparelho dispõe das tecnologias AHI-IPS, que proporciona um ângulo de visão em 178 graus, e Flicker-Free, reduz a fadiga ocular e garante maior conforto visual. Conta também com o recurso MHL, que permite aos usuários se conectarem a telefones celulares e outros dispositivos portáteis, além da indefectível conectividade HDMI.

O preço do monitor beirava os R$ 2.500,00 quando foi lançado, mas agora você encontra sem problemas na faixa de R$ 1.000,00. E continua dando um belo “caldo” para sua diversão!

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade