1 evento ao vivo

HyperX lança seu primeiro teclado padrão ABNT2 para gamers

Agora sim, vamos jogar online escrevendo com Ç e com AltGR. E ainda é resistente aos líquidos!

11 fev 2019
09h56
atualizado às 10h04
  • separator
  • 0
  • comentários

A gente pede isso há tempos, mas a maioria das fabricantes ainda se faz de desentendida. Mas isso está mudando. A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de atender um dos pedidos mais frequentes da comunidade brasileira de gamers com o lançamento do HyperX Alloy Core RGB, seu primeiro teclado de acordo com as regras da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT2, que inclui as teclas Ç e AltGR.

Foto: Kingston / Divulgação

“O novo Alloy Core RGB padrão ABNT2 foi desenvolvido para o jogador brasileiro, que sempre teve dificuldade para encontrar teclados de alta performance adaptados à língua portuguesa”, disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Além de atender a demanda relativa ao layout, o Alloy Core RGB chega ao mercado com um preço excelente. É o teclado ideal para gamers que querem melhorar o desempenho sem gastar muito.”

O Alloy Core RGB é um teclado de membrana com estrutura de plástico reforçado, tem uma barra luminosa da HyperX e resiste a até 120ml de líquidos. Suas teclas são silenciosas, respondem rapidamente e a toques suaves, oferecendo sensação tátil.

Além disso, o periférico tem as funções anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de várias teclas e impedem a ativação por cliques indesejados, e efeitos de iluminação RGB dinâmicos que proporcionam brilho intenso em três níveis e seis efeitos.

Compatível com Windows 10, 8.1, 8 e 7, o teclado está disponível por um preço médio de R$ 329,90.

 

Digital
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade