PUBLICIDADE

Razer lança headset profissional para transmissão de games

Discreto e leve, ele promete qualidade de som profissional até em transmissões de jogos amadores.

28 set 2018 - 09h11
Compartilhar
Exibir comentários

É cada vez maior o número de novos gamers que fazem transmissões de seus jogos online, sejam profissionais ou amadores. De olho nesse nicho, a Razer lançou o headset Ifrit, simples, discreto, com microfone condensador profissional e som ajustável, além de alta qualidade para quem precisa de liberdade durante transmissões ao vivo.

O Ifrit promete microfone poderoso e fones intra-auriculares com frequência de resposta flat, um conjunto de recursos perfeitos para quem não quer usar um equipamento de áudio chamativo, mas precisa de alta qualidade sonora para gravações, transmissões e chamadas de voz.

Foto: Razer / Divulgação

A haste ajustável do microfone condensador unidirecional entrega excelente qualidade sonora contínua, equiparável à de microfones tradicionais de mesa ou de booms, mas com maior liberdade para movimentação.

“As transmissões ao vivo estão cada vez mais populares em diversos segmentos e a Razer desenvolveu o Ifrit para broadcasters que buscam um produto mais leve e sem perda de qualidade de áudio”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Não importa se o usuário está transmitindo atividades do seu cotidiano, como jogar, pintar, montar um cosplay ou cozinhar, o Razer Ifrit é o headset ideal para oferecer aos espectadores áudio de qualidade e visual discreto.”

Foto: Razer / Divulgação

Além de seu uso normal no PC, o headset é compatível com PlayStation 4 (via conversor USB Razer Audio Enhancer) e Xbox One (conector do controle).

O Ifrit estará disponível a partir de novembro no mercado brasileiro com preço médio de R$ 749,00.

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade