PUBLICIDADE

Novos controles para PS4 e Nintendo Switch estarão na BGS

A Dazz tem surpreendido com produtos de qualidade para gamers e promete dois lanaçmentos especialmente interessantes.

8 out 2018 - 09h34
(atualizado em 13/10/2018 às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A Brasil Game Show começa nesta semana em São Paulo e terá mais uma novidade para os fãs de games: novos controles para PlayStation e Nintendo Switch, que prometem jogabilidade mais dinâmica e destacam-se pelo custo-benefício.

O lançamento duplo será da Dazz, que terá ao todo 18 produtos lançados na edição deste ano da BGS.

“Estamos lançando na BGS 2018 acessórios para o universo gamer que acompanham as mais recentes tendências mundiais”, enfatiza Antônio Nascimento, gerente de produtos da Dazz. “Cinco destas novidades só serão reveladas para a imprensa e para o público após a abertura do evento.”

Controle para o PlayStation 4
Controle para o PlayStation 4
Foto: Dazz / Divulgação

O controle para PS4 é o Dual Shock Shadow Bluetooth, com tecnologia de bateria interna recarregável para até 8 horas de jogos, sinal com alcance de 10 m e vibração. Garante jogabilidade mais dinâmica e precisa a um custo-benefício surpreendente. O modelo tem touchpad com função de clique, design ergonômico e cabo de carregamento de 1,8 m. Preço sugerido: R$ 199,90.

Controle para o Nintendo Switch
Controle para o Nintendo Switch
Foto: Dazz / Divulgação

Já o controle de Nintendo Switch é o Dual Shock Destiny Pro, com função turbo e cabo de 2.5 m, para garantir jogabilidade mais precisa e dinâmica. A novidade conta com sensor, indicadores LED e design ergonômico. Preço sugerido: R$ 119,90.

Além de conferir em primeira mão as novidades, a Dazz promete aos visitantes uma série de atrações, como campeonatos de games, sorteio de brindes e atividades de palco.

A BGS 2018 acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Digital
Compartilhar
Publicidade
Publicidade