PUBLICIDADE

Linha de speakers Nommo Pro tem drivers com fibra aramida

Ter um bom som para seu computador hoje em dia não é apenas um “acessório de luxo” ― especialmente se você joga online ou vê filmes nele.

30 ago 2018 - 10h13
Compartilhar
Exibir comentários

Um bom som faz falta para quem usa o PC para assistir filmes/seriados ou jogar online. Então, boas caixas de som fazem toda a diferença nesse momento. Pensando nesse nicho, a Razer lançou sua linha de speakers Razer Nommo Pro, um modelo mais avançado da linha de áudio Razer Nommo, que saiu no mercado externo pela bagatrela de US$ 800.

A série Razer Nommo Pro conta com sistema de alto-falantes 2.1 que proporciona uma experiência de áudio intesa, com grande alcance, profundidade e clareza, segundo a fabricante. Certificada pela THX, tem altos padrões de áudio para cinema, como a tecnologia Dolby Virtual Speaker, que proporciona maior imersão a partir de uma camada adicional de som com simulação de surround 5.1.

Foto: Razer / Divulgação

Os drivers são revestidos com fibra aramida Dupont Kevlar para projeção de médios fortes e os tweeters independentes oferecem agudos suaves e equilibrados. Já um subwoofer cilíndrico com alto falantes virados para baixo facilita a passagem do ar e gera graves mais profundos e consistentes.

Tem ainda uma porta USB, conexão bluetooth, entradas óptica e auxiliar de 3.5mm, conector para fone de ouvido e controles de volume e busca. Já as configurações de equalização e níveis de grave podem ser customizadas por meio do software Razer Synapse 3 (beta) e pelo aplicativo dedicado Nommo Pro, que está disponível para Android e iOS.

Os usuários também podem sincronizar seus dispositivos móveis por meio da conexão bluetooth para ouvir o Spotify e outros aplicativos de música.

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade