PUBLICIDADE

Kit & Rak cria um parquinho virtual infantil no celular

Versão gratuita do Android já está disponível e a versão para iOS chega no fim do ano.

4 ago 2018 - 12h56
Compartilhar
Exibir comentários

Com quase 300 mil downloads já feitos, chega agora a versão gratuita de Kit & Rak: Kids Adventure para Android. Trata-se de um parquinho virtual infantil, com diversos minigames e brincadeiras para as crianças.

Foto: SIDI / Divulgação

O app foi desenvolvido pelo estúdio SIDI, de Campinas, e mira a criançada entre 2 e 6 anos de idade. O app tem como personagens principais a cativante gatinha Kit, que foi atingida por um feitiço e passou a viver no Bosque Encantado, e o corajoso guaxinim Rak, seu melhor amigo. Percorrendo cenários diferentes, os dois amigos brincam e se divertem com as diversas atividades disponíveis nesse parquinho virtual ― como jogo da memória, desenho, figurinhas e a Câmera Fun, entre outras.

“Estamos trabalhando em uma nova versão do app para aparelhos iOS, que deverá ser lançada até o fim do ano”, adianta Gustavo Camargo, da área de Desenvolvimento Corporativo do SIDI. “Notamos que a criança joga no smartphone do pai, da mãe e também no tablet da casa, em diferentes momentos do dia. Dessa forma, queremos levar Kit & Rak para um número cada vez maior de dispositivos.”

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade