PUBLICIDADE

Gamepad leva controle bluetooth para jogos de smartphone

Com preço acessível e disponibilidade para Android e PC, o Gamepad Origin GD100 pode ser acomplado ao smartphone.

4 dez 2018 - 14h34
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Não é exatamente a maior novidade, mas o preço mais acessível chama a atenção para o Gamepad Origin GD100, da OEX, que tem controle bluetooth desenvolvido para usarmos com nossos games para Android e PC.

O GD100 tem conexão bluetooth 2.4 GHz, gatilhos, direcionais digitais, alavancas analógicas e botões responsivos no formato ABXY. Isso facilita bastante o manuseio do controle em jogos para celular, evitando que jogadas ou progressos sejam perdidos por conta de respostas lentas ou imprecisas das telas touchscreen.

Foto: OEX / Divulgação

Aliás, devo confessar que isso cai como uma luva para pessoas que, como eu, possuem dedos grossos que atrapalham a precisão dos movimentos na tela touchscreen.

Além do acabamento emborrachado, que dá mais aderência, o controle também conta com um suporte para ser acoplado em smartphones, uma alternativa prática para quem gosta de jogar games de corrida, luta, plataforma e competitivos online. Jogar PUBG Mobile ou Clash Royale com o GD100 promete ser uma mão na roda.

Foto: OEX / Divulgação

O acessórios vem ainda com bateria de lítio embutida (3.7V/300mA), recarregável via USB (cabo incluso).

O Gamepad Origin GD100 já pode ser encontrado em lojas de acessórios para PC e games do país pelo preço sugerido de R$ 159,00.

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade