PUBLICIDADE

Evento gratuito em SP ensina a desenvolver games em 2 horas

Você achava que isso era impossível? Você acha que dá para programar seu primeiro game em apenas duas horas? Tire suas dúvidas.

27 out 2018 13h16
ver comentários
Publicidade

Duas horas. É tudo o que você precisa para programar seu primeiro game. Aprender programação exige muita atenção, conhecimento e dedicação, mas hoje em dia muitas ferramentas podem facilitar esse processo. E o que não faltam são opções.

De olho nesses primeiros passos de quem quer aprender a criar um game, a Ironhack organiza workshop gratuito com profissionais, estudantes e curiosos, que desejam aprender a programar um game usando a linguagem de programação JavaScript. A rede de ensino de tecnologia e programação com presença em sete países promete o minicurso na sua própria sede em São Paulo, na próxima semana, sob orientação do professor Rodrigo Leme de Mello.

Foto: Ironhack / Divulgação

Segundo a escola, além de ensinar a programar games, o evento tem como objetivo descobrir e lapidar futuros talentos da programação. “O JavaScript é a linguagem mais universal do mundo. Tanto é verdade que ela é utilizada no front-end e no back-end. Esperamos encontrar no workshop pessoas interessadas em iniciar uma jornada de sucesso nessa linguagem tão versátil”, afirma Pedro Falkenbach, manager da Ironhack no Brasil.

AGENDA
Onde: Alameda Jaú 1301, Jardim Paulista, São Paulo/SP
Quando: Quarta-feira, 31 de outubro (18h30 às 20h30)
Inscrição gratuita no site

Digital
Publicidade
Publicidade