PUBLICIDADE

Evento gratuito em SP ensina a desenvolver games em 2 horas

Você achava que isso era impossível? Você acha que dá para programar seu primeiro game em apenas duas horas? Tire suas dúvidas.

27 out 2018 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários

Duas horas. É tudo o que você precisa para programar seu primeiro game. Aprender programação exige muita atenção, conhecimento e dedicação, mas hoje em dia muitas ferramentas podem facilitar esse processo. E o que não faltam são opções.

De olho nesses primeiros passos de quem quer aprender a criar um game, a Ironhack organiza workshop gratuito com profissionais, estudantes e curiosos, que desejam aprender a programar um game usando a linguagem de programação JavaScript. A rede de ensino de tecnologia e programação com presença em sete países promete o minicurso na sua própria sede em São Paulo, na próxima semana, sob orientação do professor Rodrigo Leme de Mello.

Foto: Ironhack / Divulgação

Segundo a escola, além de ensinar a programar games, o evento tem como objetivo descobrir e lapidar futuros talentos da programação. “O JavaScript é a linguagem mais universal do mundo. Tanto é verdade que ela é utilizada no front-end e no back-end. Esperamos encontrar no workshop pessoas interessadas em iniciar uma jornada de sucesso nessa linguagem tão versátil”, afirma Pedro Falkenbach, manager da Ironhack no Brasil.

AGENDA

Onde: Alameda Jaú 1301, Jardim Paulista, São Paulo/SP

Quando: Quarta-feira, 31 de outubro (18h30 às 20h30)

Inscrição gratuita no site

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade