PUBLICIDADE

Evento em SP discute papel da segurança na criação de apps

Code{4}sec reúne principais especialistas em desenvolvimento seguro para a troca de conhecimento sobre o papel da proteção de dados.

30 nov 2018 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários

O app que você usa é seguro? E o app que você desenvolveu? Com a proliferação de aplicações digitais cada vez mais rápida e diversa, a concepção de novas empresas - e a transformação das mais tradicionais - passa quase que totalmente pela mão e pela mente de desenvolvedores. Com isso em mente, no dia 5 de dezembro, desenvolvedores e programadores das marcas de tecnologia mais influentes do Brasil vão se reunir no Code{4}sec, evento que vai promover a troca de conhecimento entre esses profissionais com o intuito de estimular a inserção da segurança da informação como base da criação de novas aplicações.

Foto: Code4Sec / Reprodução

“A segurança, antes vista como um custo, agora se tornou um diferencial estratégico para as empresas, e precisa ser pensada desde o primeiro dia do projeto”, alerta Anderson Ramos, chefe de tecnologia da Flipside.

Os profissionais poderão participar de sete palestras com nomes, como: Fernando Ike, IT Director da Nuveo, entusiasta das práticas Lean, Agile e DevOps; é um dos apresentadores do Podcast 10 Deploys. Erick B. Tedeschi, engenheiro de segurança em um grande banco brasileiro, tem background em desenvolvimento de sistemas PHP e desde 2002 trabalha com a linguagem.

SERVIÇO

Palestras Code4Sec

Data: 5/12/2018

Horário: 9h às 18h

Local: Inovabra Habitat (Avenida Angélica, 2529, Consolação, São Paulo/SP)

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade