PUBLICIDADE

Estação carrega rápido múltiplos controles de PS4 e Switch

Antes de jogar o controle na parede porque a bateria terminou na hora errada, confira esses lançamentos da HyperX.

13 dez 2018 - 11h18
Compartilhar
Exibir comentários

Você tá lá, em ritmo frenético assaltando um banco em Red Dead Redemption 2, o tiroteio é intenso, a turma do xerife está pronta para invadir, você prepara uma saraivada de balas para fugir e... Puf! Acabou a bateria do controle, o protagonista Arthur Morgan fica imóvel e morre com tiros por todo lado. Antes de atirar o controle na parede ― coisa que particularmente eu sempre consigo evitar apenas no último segundo antes de o acessório sair voando ―, é bom se garantir com um carregador rápido para o controle de seu console.

E é aí que entra a nova linha ChargePlay da HyperX: uma estação de carregamento de energia para controles de consoles que está disponível em duas versões, o HyperX ChargePlay Quad Joy-Con, para Nintendo Switch, e o HyperX ChargePlay Duo, para PlayStation 4.

Quad, para o Switch
Quad, para o Switch
Foto: HyperX / Divulgação

O Quad carrega até quatro Joy-Cons ao mesmo tempo e pode ser conectado diretamente ao dock do Nintendo Switch por um cabo USB de dois metros, que vem com o produto. Conta ainda com indicadores em LED que permitem ao jogador monitorar facilmente a carga de cada controle individualmente.

Já o Duo pode ser usado com até dois controles DualShock 4 wireless simultaneamente, recarrega as baterias em até duas horas e tem três marcadores que mostram o nível do carregamento. Além disso, os controles são facilmente encaixados ao ChargePlay Duo sem o incômodo de ter que usar entradas, cabos ou qualquer outro tipo de dispositivo adicional.

Duo, para PS4
Duo, para PS4
Foto: HyperX / Divulgação

“Com o lançamento das estações de carregamento ChargePlay, a HyperX reforça o compromisso de seguir expandindo sua linha de produtos e dando suporte aos jogadores”, disse Andrew Ewing, gerente sênior de negócios de consoles da HyperX. “Jogos como Red Dead Redemption 2 e Super Smash Bros Ultimate seguem extremamente populares nos consoles e os novos acessórios de carregamento da HyperX darão as melhores condições para que os gamers estejam preparados para longas sessões de jogos.”

Os produtos já estão disponíveis na Amazon da América do Norte e chegam ao Brasil em fevereiro de 2019.

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade