PUBLICIDADE

Em SP, empresa oferece robôs de LED reais para animar festas

Qual geek não gostaria de ter robôs animando sua festa? Nós queríamos. E não é que isso virou realidade?

18 jul 2018 - 07h58
(atualizado em 4/8/2018 às 11h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Imagine animar sua festa de aniversário ou de fim de ano da empresa com robôs de LED. Isso já é possível em São Paulo com os robôs Max Kromus, Vestax Kromus, Titaniun Kromus e Rubber Kromus. É o que oferece a Kromus Entretenimento, empresa de Eduardo Leite, pioneiro na área de robôs de LED no Brasil.

Foto: Kromus / Divulgação

Idealizador do Robotron, robô pioneiro no país, a empresa de Eduardo oferece soluções para festas de diversos formatos e portes, além de uma nova linha de robôs de LED de última geração para eventos, confraternizações e festas. Os robôs se adequam ao perfil de cada evento.

“São anos de pesquisa e dedicação constantes em busca da evolução e modernização dos robôs de LED. A experiência ajuda muito a encontrar novas tendências e principalmente, que agrade verdadeiramente o público, que cause uma experiência marcante e inesquecível. Esse é o grande objetivo”, afirma Eduardo Leite, CEO da Kromus.

Foto: Kromus / Divulgação

A grande sacada aqui vem do bolso mesmo: a questão do custo desse tipo de atração. “Queremos democratizar a participação de nossos robôs nas festas, eventos e confraternizações, mas sem perder a qualidade, que pode levar a frustração, como temos visto no mercado. Desenvolvemos perfis diferentes de robôs para perfis diferentes de eventos”, conclui Eduardo.

E que geek não gostaria de ter robôs animando sua festa? Veja:

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade