PUBLICIDADE

Dell lança novos modelos de monitores focado em gamers

A linha Dell Gaming impressiona pela configuração robusta, que é perfeita para longas horas de MMO.

11 set 2018 - 10h09
Compartilhar
Exibir comentários

Seguindo a força do crescimento do mercado do público gamer do país, a Dell lançou dois novos modelos de monitores especialmente voltados para o público que joga videogames.

Tratam-se dos monitores Dell Gaming de 24” e 27”, que já animam os jogadores com sua taxa de atualização de 144 Hz (24”) e 155 Hz (27”), além de um tempo de resposta de 1 ms, que é excelente para quem gosta MMOs do tipo League of Legends e World of Warcraft.

“Os recursos e atributos dos monitores Dell Gaming 24 e 27 foram desenvolvidos com os gamers mais exigentes em mente”, explica Danusa Lenz, gerente de marketing de produto da Dell Brasil. “Por isso, temos tempo de resposta mínimo, altas taxas de atualização, e outros recursos avançados como a programação de até três perfis customizados para cada tipo de jogo.”

Foto: Dell / Divulgação

O suporte à tecnologia AMD FreeSync está presente nos dois modelos, sincronizando os quadros reproduzidos pelo monitor com a capacidade de processamento do computador, garantindo jogos com imagens estáveis e sem quebra de quadros ou artefatos causados por gargalos no sistema, segundo a fabricante.

Os equipamentos têm painel TN retroiluminado por LED e incluem ainda a possibilidade de personalização de até três perfis de jogos, além dos três modos definidos de fábrica.

A resolução nativa é padrão QHD (2560x1440), sendo que o modelo S2719DGF (27”) entrega taxa de atualização de até 155 Hz (com overclock). O equipamento tem acabamento metálico em azul Recon e design com bordas finas, que prometem maior imersão no conteúdo.

Já o modelo S2419HGF (24”) tem resolução nativa Full HD (1920x1080) e taxa de atualização de até 144Hz (com overclock). A versão tem o mesmo acabamento metálico do modelo de 27 polegadas.

O preço médio do monitor de 24” é de R$ 1.700,00, enquanto o de 27” é de R$ 2.800,00.

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade