PUBLICIDADE

Dell amplia linha de desktops para gamers brasileiros

Novos modelos com processador de 8ª geração Intel Core e placas de vídeo NVidia GeForce GTX Série 10 complementam a linha.

23 set 2018 - 14h14
Compartilhar
Exibir comentários

O lançamento do Inspiron com a 8ª geração de processadores Intel e placas de vídeo NVidia GeForce Série 10 marca a ampliação da linha de computadores da Dell voltados especificamente para o mercado de gamers brasileiros.

A marca conta com uma gama de ofertas composta por nove configurações de desktops que atendem desde o jogador que dá seus primeiros passos no universo gamer até aquele que procura um equipamento compatível com as tecnologias mais avançadas de realidade virtual.

Foto: Dell / Divulgação

“O PC Gamer Inspiron é um projeto desenvolvido baseado no talento dos jogadores. O design responde às demandas do segmento, otimizando a eficiência térmica para garantir que os componentes operem em seu máximo desempenho”, explica Raquel Martins Braga, gerente de marketing de produto para consumidor final da Dell Brasil. “O portfólio gamer da Dell permite que o jogador consiga escolher a configuração que melhor atende à sua necessidade, seja na busca por mais desempenho, qualidade gráfica ou relação custo-benefício.”

Com as novas versões disponíveis, que contam com os processadores de 8ª geração Intel Core i3, i5 e i7, o PC Gamer Inspiron possui capacidade de rodar todos os jogos da atualidade com resolução Full-HD e taxas de atualização acima de 30 quadros por segundo. Em seus modelos mais avançados, como os equipados com processador Intel Core i7 e placa de vídeo NVidia GeForce GTX 1060 de 6GB, o lançamento suporta tecnologias avançadas de realidade virtual.

Os lançamentos, assim como seus antecessores, incluem HD de 1TB com 7.200 RPM (para carregamento mais rápido dos jogos). Para gamers mais exigentes, a Dell inclui ainda configurações com armazenamento híbrido, que combina 1TB em HD com 128GB de SSD.

Foto: Dell / Divulgação

O desktop da Dell suporta à instalação de duas placas de vídeo simultâneas, além de trazer espaço para a instalação de até cinco unidades de armazenamento (três HDs e dois SSD), além de dois slots PCIex1 e PCIex16.

O PC Gamer Inspiron permanece disponível ainda com opções com processador AMD Ryzen e placas de vídeo AMD Radeon RX560 ou RX570.

O preço médio do PC Gamer Inspiron com processadores de 8ª geração Intel Core e placas de vídeo NVidia GeForce Série 10 é de R$ 4.300,oo.

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade