PUBLICIDADE

Controles Raiju e headset Thresher apimentam PlayStation 4

Para quem joga muito ― como é o nosso caso aqui na redação ―, ter uma opção de controle e headset extras é sempre uma boa pedida.

3 set 2018 - 20h53
Compartilhar
Exibir comentários

Ter controle e headset extras é ótimoa. Se for sem fio, então, melhor ainda. Pois é isso que encontramos nos controles Razer Raiju Ultimate e Razer Raiju Tournament Edition, e de uma versão sem fio do seu headset Razer Thresher, anunciados pela Razer com sua nova linha de produtos wireless licenciados para Playstation 4.

Os acessórios prometem experiência mais imersiva e customizada, dando aos usuários real vantagem competitiva: controles Raiju conta com funções que vão do remapeamento dos botões a ajustes da sensibilidade dos gatilhos, enquanto atualização do Thresher tem autonomia de 16 horas e alcance de 12 metros sem fio.

Raiju Ultimate
Raiju Ultimate
Foto: Razer / Divulgação

“Os jogos de console seguem estabelecendo novos padrões de gameplay, mas o design dos controles tem demorado a evoluir para acompanhar esses avanços”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “O poder do PS4 aliado a controles que alcancem todo seu potencial e a headsets que explorem a riqueza de áudio da Sony tornam a experiência de jogo incrivelmente imersiva. Os novos Razer Raiju Ultimate e Tournament Edition, e o Razer Thresher cumprem esse papel e oferecem tudo o que o hardware de alto desempenho do PS4 precisa.”

O Razer Raiju Ultimate foi inteiro projetado para ser um controle de Playstation 4 mais modular, literalmente desafiando os limites da customização. Ele pode ser usado com ou sem fio, tem ergonomia aprimorada e uma imensa variedade de opções de personalização, se adaptando aos estilos e aos gostos de qualquer jogador.

O controle também vem com um kit de analógicos e D-pads que podem ser trocados e dão ainda mais possibilidades de personalização aos jogadores. Já os botões de ação Mecha-Tactile da Razer combinam a maciez do toque de uma membrana de borracha com os cliques precisos de um switch mecânico.

Para que a experiência do usuário seja simples, o controle oferece três modos de conectividade, que podem ser definidos por uma chave localizada na parte de trás do periférico, permitindo trocar facilmente entre os modos Bluetooth para PS4, USB para PS4 e Bluetooth para PC. Além disso, um painel de controle rápido proporciona acesso instantâneo a funções como mudança de perfil e mapeamento de botões em tempo real, enquanto um botão de bloqueio evita cliques acidentais.

Raiju Tournament Edition
Raiju Tournament Edition
Foto: Razer / Divulgação

Já o Raiju Tournament Edition tem os recursos essenciais para os jogadores, como conectividade com e sem fio, design ergonômico e muita acessibilidade. É ideal para quem busca desempenho e real vantagem competitiva.

O Razer Thresher para PS4, por sua vez, oferece conforto e controle para a experiência de áudio gamer. Os usuários podem escolher entre uma conexão sem fio de 2,4GHz ou com fio via conector de 3,5 mm, tornando-o multiplataforma. O Razer Thresher tem autonomia de até 16 horas no modo sem fio, com uma única carga, e alcance de 12 metros em modo wireless.

Thresher para PS4
Thresher para PS4
Foto: Razer / Divulgação

Os controles de volume e de microfone foram convenientemente colocados no próprio headset, e um microfone unidirecional retrátil com função de monitoramento permite que os jogadores ouçam a si mesmo durante as partidas. Este conjunto de controles simples e de fidelidade de áudio fazem uma grande diferença em momentos em que o som ambiente e a comunicação em jogo são essenciais.

O headset conta ainda com almofadas de couro sintético e preenchidas com espuma memory foam, que se ajusta a qualquer cabeça, oferece conforto extraordinário, melhor qualidade de som e isolamento de ruído. Dentro de cada uma das conchas auriculares, um driver de 50mm proporciona som alto e claro com frequência de resposta entre 12Hz e 28.000Hz.

Digital
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade