PUBLICIDADE

2A.M. estreia na BGS com YoDa, ex-player profissional de LoL

Recém-lançada no Brasil, a marca apresentou suas “armas” na Brasil Game Show.

13 out 2018 - 14h00
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A estreia da 2A.M. para o grande público foi muito eficiente na Brasil Game Show, que acontece nesta semana, na capital paulista.

Prometendo soluções para todos os tipos de jogadores, do casual ao hardcore, e como patrocinadora da Brasil Game Cup (BGC), em seu estande a empresa permite que o público teste e até compre as máquinas que mais combinam com as suas necessidades de jogo, sugeridas pela 2A.M. a partir das configurações exigidas pelos próprios games.

Foto: 2A.M. / Divulgação

Os produtos da 2A.M. contam com homologação da NVidia, sendo a primeira fabricante brasileira a oferecer produtos com as novas placas de vídeo GeForce RTX, lançadas no último 24 de setembro. Outra parceira é a Intel, que está presente nas máquinas com processadores Intel CoreTM da 8ª Geração, algumas delas com a Intel OptaneTM Memory. Durante a BGS 2018, a 2A.M. lança também uma linha exclusiva de produtos assinada pelo streamer YoDa, que é embaixador da marca.

No estande da 2A.M, além de ver pela primeira vez os produtos da nova marca, conderimos seis estações de jogos para experimentar e confirmar a total imersão nas partidas. Os jogadores podem inclusive participar de campeonatos, ganhar brindes e cupons de desconto para a compra dos computadores da marca.

Foto: 2A.M. / Divulgação

“Estamos na BGS com toda a energia do recém-lançamento da marca e como patrocinadores diamante da BGC, que utilizará nossas máquinas em suas competições. O evento será uma excelente oportunidade para interagir com a comunidade gamer e mostrar o conceito inovador que a 2A.M. trouxe para atender a necessidade específica de cada um”, explica Felipe Oliveira, gerente de produto da 2A.M. “Contamos com grandes parceiros desde o início do projeto, como a NVidia e a Intel, e isso só reforça a preocupação que temos em oferecer qualidade e tecnologia de ponta. A linha 2A.M. by YoDa é mais uma demonstração de que somos parceiros dos gamers e estaremos sempre cercados por quem realmente entende sobre jogar.”

Empresário, streamer e ex-jogador profissional de League of Legends, YoDa assina uma linha de produtos da 2A.M., que conta inicialmente com três máquinas, um notebook, um desktop e um flagship da linha YoCrazy, justamente para atender tanto os jogadores que preferem a praticidade e a mobilidade dos laptops, quanto os que prezam pela robustez dos computadores de mesa.

Foto: 2A.M. / Divulgação

"Eu testei as máquinas finais e estou confiante e feliz com minha nova linha de produtos. Estar com a 2A.M. é uma oportunidade de negócios absurda e com certeza entregaremos qualidade e acessibilidade para a comunidade Gamer", diz Felipe YoDa.

A BGS acontece até 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Digital
Compartilhar
Publicidade
Publicidade