PUBLICIDADE

Cyberpunk 2077 vai tratar consoles como "plataformas de primeira classe"

A CD Projekt RED garante que o jogo será impressionante em qualquer plataforma...

9 jul 2019 - 14h02
Compartilhar
Exibir comentários

Embora tenha exibido as demonstrações de Cyberpunk 2077 rodando em PCs bastante poderosos, a CD Projekt RED garante que isso não significa que o game vai parecer feio nos consoles. Segundo a desenvolvedora explicou ao site WCCFTech, eles serão tratados como "plataformas de primeira classe" e entregarão visuais impressionantes.

Foto: TecMundo

Segundo Alvin Liu, membro da desenvolvedora, a RED Engine é bastante versátil e consegue funcionar tanto em um console quanto em um PC de US$ 2 mil — que, obviamente, vai ter algumas vantagens gráficas. "Mas os gráficos são impressionantes pelo que você vai encontrar em Cyberpunk 2077 nos consoles e em PCs de baixo desempenho".

Engine versátil

Liu afirma que a engine gráfica da CD Projekt RED foi construída de tal forma que, no final das contas, acabou não sendo um desafio grande adaptá-la a hardwares mais modestos. Algo que tendemos a acreditar, especialmente diante do fato de que The Witcher 3: Wild Hunt vai ganhar uma versão para Nintendo Switch em um futuro próximo.

Foto: TecMundo

Atualmente passando por sua etapa final de desenvolvimento, Cyberpunk 2077 chega às lojas no dia 16 de abril de 2020. A CD Projekt RED tem três estúdios dedicados ao game e promete trazer tanto DLCs gratuitos quanto expansões pagas, que terão tamanhos e conteúdos generosos para justificar o investimento dos jogadores.

Cyberpunk 2077 vai tratar consoles como "plataformas de primeira classe" via Voxel

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade