1 evento ao vivo

Chats arquivados no Telegram não vão mais 'ressuscitar' com novas mensagens

Mensageiro também recebeu atualizações no visual do aplicativo para Android...

13 mai 2019
09h26
  • separator
  • comentários

O Telegram anunciou diversas novidades em uma atualização lançada na última semana. Usuários do mensageiro agora podem arquivar conversas para que elas não apareçam na tela inicial do aplicativo. Diferentemente do WhatsApp, no entanto, é possível impedir que as conversas arquivadas voltem para a tela inicial. Caso você se arrependa de arquivar uma conversa, o arquivo pode ser acessado rolando a tela para baixo.

Além do arquivamento, novas funções foram adicionadas à versão do Telegram para Android. Agora é possível executar diversas ações em várias conversas ao mesmo tempo, bastando selecionar quantas você quiser e escolher as opções de fixar, deletar ou arquivar no menu que aparece na parte superior da tela.

Imagem: Telegram/Reprodução.
Imagem: Telegram/Reprodução.
Foto: TecMundo

O visual do Telegram para Android também recebeu algumas renovações. Os menus que abrem dentro das conversas têm um novo design mais minimalista e há novas animações para quando você está selecionando novas mensagens. O ícone do aplicativo foi atualizado e agora se adapta melhor às variações de interface do Android que não utilizam o formato de ícone circular.

A atualização com as novidades foi distribuída ao longo dos últimos dias e já está disponível na versão lançada na Play Store.

TecMundo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade