PUBLICIDADE

Netflix define que House of Cards volta em 2018 somente com Robin Wright

4 dez 2017 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários

A espera terminou. Nesta segunda-feira (4), a Netflix anunciou que a série House of Cards terá sua sexta e última temporada em 2018. Com um detalhe: sem Kevin Spacey. A produção será retomada no início do próximo ano.

Robin Wright
Robin Wright
Foto: Canaltech

Com o afastamento do ator, Robin Wright, que interpreta Claire Underwood, deverá tomar as rédeas da série — o que o final da quinta temporada já indicava que aconteceria, antes mesmo das denúncias de assédio sexual contra o ator que interpretava Frank Underwood. Segundo a Variety, estão programados oito episódios para esta temporada final da produção.

A decisão chega depois de quase dois meses de suspense. Em outubro, surgiram as denúncias de agressão sexual cometidas por Spacey contra Anthony Rapp. Logo em seguida, membros da equipe de produção de House of Cards acusaram o ator de assédio também, dizendo que este comportamento era corriqueiro nos bastidores.

Isso levou a Netflix a anunciar o cancelamento da série e suspender a produção, pois os envolvidos não queriam continuar com a presença dele nos sets de filmagem. Ainda não há confirmação de qual será o destino do personagem de Spacey, mas rumores indicam que o roteiro vai incorporar a morte de Frank Underwood.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade