PUBLICIDADE

Moto E5 chega com megatela e megabateria por a partir de R$ 899

8 mai 2018 - 13h04
Compartilhar
Exibir comentários

Corra para garantir o seu Moto E5, porque a pré-venda exclusiva do novo smartphone da família E começa nesta terça (8) e vai apenas até a quinta-feira (10) no site oficial da Motorola. O aparelho chega às lojas brasileiras a partir do dia 10 de maio pelo preço sugerido de R$ 899.

O Moto E5 oferece uma tela Max Vision 18:9 de 5,7 polegadas, permitindo que os usuários assistam filmes, joguem ou acessem conteúdos diversos sem perder detalhes da exibição. A tecnologia Max Vision, diferentemente das telas tradicionais, possibilita mais visão e menos rolagem nos sites e na leitura de artigos e posts de redes sociais em sua tela.

O Moto E5 também traz uma bateria de 4.000 mAh e vem acompanhado de um carregador rápido de 10 W. A câmera, por sua vez, conta com sensor de 13 megapixels de alta resolução e foco automático com tecnologia PDAF, permitindo que o usuário possa focar o objeto rapidamente. Na parte da frente, uma câmera para selfies de 5 megapixels vem acompanhada de flash de LED. Algumas funções de câmera ainda prometem facilitar a vida dos fotógrafos que querem reproduções de qualidade com facilidade.

Moto E5 vem em duas cores: platinum e ouro. Smartphone já pode ser encomendado no site oficial da Motorola e chega às lojas na quinta-feira, dia 10 (Imagem: Motorola)
Moto E5 vem em duas cores: platinum e ouro. Smartphone já pode ser encomendado no site oficial da Motorola e chega às lojas na quinta-feira, dia 10 (Imagem: Motorola)
Foto: Canaltech

Além disso, o novo Moto E5 vem equipado com processador Qualcomm quad-core de 1,4 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, que podem ser expandido até 128 GB através de um cartão microSD. Há ainda um sensor de impressão digital para ativar ou desbloquear o smartphone instantaneamente. O sistema de fábrica é o Android Oreo.

Por fim, o dispositivo traz a tecnologia dual-chip inteligente, capaz de simplificar o uso de dois cartões SIM no mesmo aparelho para executar chamadas de voz, conexão de dados e envio de SMS. Isso significa que o recurso irá selecionar automaticamente um dos chips, no caso o mais apropriado, para o usuário executar chamadas com base na operadora do contato ou no histórico de uso, por exemplo. O Moto E5 está disponível em duas cores, platinum e ouro. 

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade