PUBLICIDADE

Cabify lança botão de segurança no Brasil

22 out 2018 - 15h00
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A Cabify lançou um botão de segurança em todo o Brasil nesta segunda-feira, com o objetivo de auxiliar motoristas e passageiros em situações de emergência.

Carro da Cabify vista de janela de carro
03/08/2018
REUTERS/Jon Nazca
Carro da Cabify vista de janela de carro 03/08/2018 REUTERS/Jon Nazca
Foto: Reuters

O aplicativo já conta com outras medidas de segurança, como uma central de atendimento própria e o lançamento acontece na esteira de ações semelhantes de rivais como a 99, controlada pela chinesa Didi Chuxing desde janeiro.

Em setembro, a 99 iniciou testes com câmeras de monitoramento em veículos do serviço em São Paulo, com as imagens sendo monitoradas por uma equipe incluindo ex-militares, engenheiros de dados e psicólogos.

O novo recurso da Cabify, ao ser acionado, inicia automaticamente uma ligação para o 190.

A funcionalidade também está sendo disponibilizada em outros países em que o aplicativo atua. No Brasil, a Cabify está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Santos (SP), Campinas (SP), Brasília e Canoas (RS).

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade