Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Técnico de enfermagem morre em colisão entre ambulância e carreta na BR-153

Acidente deixou ainda dois feridos e interditou totalmente o trânsito na rodovia

12 abr 2025 - 10h30
Compartilhar
Exibir comentários

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de sexta-feira (11) resultou na morte de um técnico de enfermagem e deixou duas pessoas feridas na BR-153, no km 26,5, em Severiano de Almeida, no norte do Rio Grande do Sul.

Foto: Freepik / Porto Alegre 24 horas

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Erechim, a colisão envolveu uma carreta e uma ambulância pertencente ao município. O técnico de enfermagem, passageiro da ambulância e natural de Severiano de Almeida, morreu no local em razão da gravidade dos ferimentos.

O motorista da ambulância e o condutor da carreta foram socorridos com ferimentos e encaminhados pelas equipes do SAMU e dos bombeiros para atendimento médico. O estado de saúde dos sobreviventes não foi divulgado.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e o tráfego na rodovia permanece totalmente bloqueado, sem previsão de liberação.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade