PUBLICIDADE

"Sorria pra vida e ela vai sorrir de volta para você" diz Adriana Santos

11 jun 2020 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários

Quem acompanha a influenciadora digital Adriana Santos nas redes sociais, está acostumado a ver seu estilo de vida e suas dicas de moda, beleza, viagem e gastronomia. Mas a bacharel em direito não esconde a sua verdadeira paixão: ajudar a todos que estão ao seu redor.

Foto divulgação/Instagram
Foto divulgação/Instagram
Foto: divulgação/Instagram / JayPRO

Com parcerias firmadas através do seu comprometimento para com seu público e empresas de vários setores, Drika Santos faz jus ao seu já bem conhecido nome na internet "@dicasdadrika" já que é comum acompanhar a sua rotina no instagram: "Eu sou muito grata as minhas bênçãos e com sorriso nos lábios, eu sempre procuro ajudar ao próximo falando sobre tudo que pode trazer benefícios para as pessoas". diz.

Foto: JayPRO

Crédito: Adriana Santos

As parcerias de sucesso são resultado de uma disciplina, comprometimento e acima de tudo desejo de compartilhar tudo que é bom através das redes sociais. Sempre transparente com seus seguidores, Drika não esconde as dificuldades que os influenciadores digitais encontram mas ela sabe lidar com isso com tranquilidade: "Sei da minha responsabilidade e da confiança depositada em mim. Mas acima de tudo eu sei o que passa no meu coração e esse desejo de dividir o que é bom, me traz a paz de sempre trabalhar duro para atingir os meus objetivos."

Essa leveza em enfrentar os obstáculos que a vida oferece, fortalece a influenciadora a buscar sempre o melhor para ela e para todos que a cercam: "Estou sempre aprendendo e os erros muitas vezes nos oferecem a oportunidade de crescimento. Ao invés de ficar triste, eu sempre escolhi sorrir pra vida e ela sempre sorrir de volta pra mim."

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade