Ronaldo Refundini lança "Auschwitz Como Parâmetro de Amor - Uma Análise Ontológica"
Uma análise do sofrimento humano em forma de livro
Usando o termo Auschwitz como metáfora para representar o sofrimento humano, o livro "Auschwitz Como Parâmetro de Amor - Uma Análise Ontológica" expõe as mazelas humanas, que impedem as pessoas de viver o amor em sua plenitude e discute as questões trazendo fatos históricos.
Numa reflexão profunda a respeito do sentido do ser além das aparências, o livro indaga se é possível despertar de um amor incondicional e o que leva as pessoas a amar, trazendo também a ideia de que todas as pessoas são semelhantes sob a perspectiva de uma análise ontológica.
Confira a obra no site da Editora Autografia.
Sobre os autores:
Ronaldo Refundini nasceu em Maringá, no Paraná. Desde cedo e com habilidades artísticas, já se aventurou pela música, tendo sete composições gravadas. Aos 21 anos publicou seu primeiro livro "Em Busca da Felicidade". Já Reginaldo Cesar Silva adquiriu, ao longo da vida, um vasto conhecimento filosófico e teológico, mesmo sem formação acadêmica. É casado desde os 20 anos e tem um filho, que é o motivo de muita alegria.
Website: http://autografia.com.br/loja/auschwitz-como-parametro-de-amor:-uma-analise-ontologica-baseada-no-maior-campo-de-concentracao/detalhes