PUBLICIDADE

Repórter Fagner Vianna se reinventa em momento de pandemia

Repórter usou de seu poder diante da sociedade para auxiliar os moradores do interior de Minas Gerais.

1 jul 2020 - 11h12
Compartilhar
Exibir comentários

Qual o papel do jornalista na atualidade? Diante do momento que estamos vivendo, a sociedade está se ancorando em jornais, veículos midiáticos e portais de notícias para se manter informado sobre a veracidade da chuva de informações que estão sendo expostas para a população em todo o mundo. 

Fagner Vianna
Fagner Vianna
Foto: Fagner Vianna / JayPRO

No Vale do Jequitinhonha, interior de Minas Gerais, um dos nomes mais notórios da atualidade é Fagner Vianna. O repórter, que atualmente é repórter na TV Imigrantes, filiada da Rede Minas, tem sido uma das principais figuras de influência para os moradores locais. 

Além de ter transformado seu poder de noticiabilidade em uma grande fortaleza para ter contato direto com os moradores do Vale e todos os internautas que o acompanham nas redes sociais, que já são mais de 240 mil, o também influenciador digital vem mostrando como as pessoas precisam se portar diante do que estamos vivendo.

Por meio de suas redes, Vianna publica conteúdos diariamente, muitos deles focados em teores mais sérios, enquanto, em alguns momentos age acima da descontração, o que lhe rende muitas das vezes a comparação com grandes nomes que representam certos povoados, como Carlinhos Maia, por exemplo. 

Multifuncional, ele, que também é editor da revista 'Em Foco', cria um vínculo diário com seus seguidores. Aproveitando do momento que estamos vivendo, além de se reinventar, o profissional tem feito o seu papel social, que vai muito além de informar. 

O carinho conquistado pelos habitantes do Vale do Jequitinhonha o encorajou a criar o portal Novidade Todo Dia, que costuma trazer à tona notícias que envolvem a região mineira. Com isso, ele se tornou uma das maiores representatividades locais. 

Dono de um vasto currículo no mundo das notícias, nas horas vagas, Fagner tem ensinado as pessoas como usar máscaras, a importância deste acessório nos dias de hoje. Focado no combate ao coronavírus, ele feito vídeos e dado entrevistas diariamente, onde ressalta a importância da higiene, lavagem das mãos, uso do álcool em gel e o quanto é fundamental a ideia de se manter em isolamento, afinal, só assim as coisas tendem a melhorar. 

Em ativa no trabalho, mesmo com todas as restrições da Organização Mundial da Saúde, Fagner se tornou uma figura de confiança para todos do Vale do Jequitinhonha. Aproveitando disso, ainda a fim de tornar este período conturbado um pouco mais amoroso, ele está nos finalmente para o lançamento de seu primeiro livro, 'O Romance Sombrio de Stefanini'.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade