Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quem era Clara Maria? Jovem morta e concretada após cobrar dívida de colega em BH

Saiba quem era a jovem Clara Maria, que foi morta e teve o corpo concretado após cobrar uma dívida de um ex-colega de trabalho; veja

13 mar 2025 - 12h52
Compartilhar
Exibir comentários
Clara Maria foi morta após cobrar uma dívida
Clara Maria foi morta após cobrar uma dívida
Foto: Reprodução/Instagram/G1 / Contigo

Skatista, apaixonada por gatos e muito querida pelos amigos e familiares. Assim era Clara Maria Venâncio Rodrigues, de 21 anos, auxiliar de cozinha que teve o corpo encontrado concretado em uma casa no bairro Ouro Preto, região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), na quarta-feira (12/3).

A jovem estava desaparecida desde domingo (9/3), quando saiu para cobrar uma dívida de um ex-colega de trabalho. O caso chocou a cidade e já levou à prisão de três suspeitos, que foram ouvidos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

O que aconteceu com Clara Maria?

Clara trabalhava em uma padaria artesanal e, segundo investigações, havia emprestado dinheiro a um ex-colega.

No dia do desaparecimento, ela foi até a casa do devedor, mas não voltou. Seu amigo, com quem dividia a residência, estranhou a demora e tentou contato, mas as mensagens recebidas não condiziam com a maneira como Clara escrevia, o que levantou suspeitas.

Após buscas, o corpo da jovem foi encontrado enterrado e coberto por uma camada de concreto que ainda não havia secado completamente, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

Quem era Clara Maria?

Natural de Uberlândia (MG), Clara morava sozinha desde a adolescência e construía sua vida em Belo Horizonte. Trabalhadora, dedicada e sonhadora, a jovem era muito querida no ambiente de trabalho. A padaria onde ela atuava prestou homenagem nas redes sociais:

"Luto - É com grande tristeza que comunicamos o falecimento de Clara Maria Venâncio Rodrigues, integrante da equipe Passeli Boulangerie. Externamos nossos mais profundos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos."

Nos comentários, ex-colegas e clientes lamentaram a perda e destacaram sua dedicação e caráter: "A Clara era incrível, trabalhadora e cheia de sonhos. Espero que a justiça seja feita", disse um. "Estamos arrasados. Que os culpados sejam punidos", falou outro.

Como a polícia chegou aos suspeitos?

O desaparecimento foi registrado pelo amigo de Clara, que relatou as mensagens suspeitas vindas do celular dela. A investigação levou até a casa onde o corpo foi encontrado, resultando na prisão de três suspeitos. O caso segue sob apuração.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Passeli Padaria Artesanal (@passeli_boulangerie)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade