PUBLICIDADE

"Programa do Ratinho" deixa grade de programação do SBT para exibição de série bíblica

A expectativa é que a novidade resulte em um altíssimo número no Ibope, mas, para isso, alguns programas serão cancelados durante a exibição do seriado

8 dez 2023 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários

SBT, emissora de Silvio Santos, anunciou diversas mudanças que acontecerão na grade de programação em 2024, algumas, já em dezembro. Na tentativa de atrair novos públicos, a emissora tomou a decisão de exibir "The Chosen: os escolhidos", uma série bíblica que retrata a história de Jesus. A expectativa é que a novidade resulte em um altíssimo número no Ibope, mas, para isso, alguns programas serão cancelados durante a exibição do seriado.

(
(
Foto: SBT/Reprodução / Perfil Brasil

Um deles será o "Programa do Ratinho". Segundo o portal "Brasil Scenes", a atração deixará as telinhas por um tempo, já que a previsão é que "The Chosen" comece a ser transmitido a partir do dia 18 de dezembro, permanecendo na grade por cinco dias. No entanto, Carlos Massa não será o único que sofrerá o impacto da mudança. Isso porque o "Arena SBT", apresentado por Cléber Machado, também deixará de ser exibido neste período.

Outros programas que sofrerão alteração são "Cine Espetacular" e "Tela de Sucessos".

Leia a matéria completa aqui.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade