PUBLICIDADE

Previsão do tempo para o fim de semana em SP e RJ

Sol, calor acima da média e umidade relativa do ar abaixo dos 30%

14 jun 2024 - 14h39
Compartilhar
Exibir comentários

O bloqueio atmosférico continua atuando sobre o estado de São Paulo e Rio de Janeiro ao longo deste fim de semana. Ao longo do sábado, 15 de junho, e do domingo (16), o tempo deve ficar firme e ensolarado em ambos os estados.

A condição de veranico continua, até pelo menos, o dia 20 de junho. Com isso, as temperaturas devem ficar, ao menos, de 3ºC a 5ºC acima da média para o período nessas regiões. No oeste paulista deve fazer ainda mais calor, as temperaturas máximas devem ser acima de 5ºC a mais do que costuma ocorrer nesta época do ano. 

As máximas ao longo do fim de semana na cidade de São Paulo devem chegar na casa dos 29ºC e na capital fluminense nos 32ºC. 

Foto: Climatempo

Mapa de temperaturas acima da média no Brasil de 15 a 20 de junho de 2024. Fonte: Climatempo.

A secura continua

O ar deve continuar seco em boa parte do território paulista e nas áreas do centro-sul do RJ. A umidade relativa do ar deve ter índices abaixo dos 30% na maior parte da região e no interior de São Paulo, especialmente em cidades como Presidente Prudente, Araçatuba e Bauru, os níveis de umidade do ar podem ficar um pouco abaixo dos 20%. A atenção a hidratação continua. 

Foto: Climatempo

Fonte: Climatempo

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade