Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Prédio é evacuado após vazamento de gás em Porto Alegre

O problema foi identificado entre o nono e o décimo andar, onde moradores relataram um forte cheiro de gás

6 fev 2025 - 08h26
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada desta quinta-feira (6), um vazamento de gás levou à evacuação de apartamentos em um prédio localizado na Rua Pereira Neto, no bairro Tristeza, zona sul de Porto Alegre. O incidente mobilizou equipes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros, que atuaram para garantir a segurança dos moradores.

Foto: @silvane_fabio_jornalista/ilustrativa / Porto Alegre 24 horas

O problema foi identificado entre o nono e o décimo andar, onde moradores relataram um forte cheiro de gás. Como medida preventiva, os apartamentos desses andares foram evacuados até que a situação fosse controlada.

Os bombeiros realizaram a inspeção no local e conseguiram conter o vazamento. Após a normalização do cenário, os moradores puderam retornar às suas residências ainda durante a madrugada.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade