Polícia determina prisão de motorista envolvido em acidente que causou morte de 12 universitários
A prisão do motorista da carreta foi determinada por omissão de socorro e tentativa de fuga; a colisão deixou 12 estudantes mortos e 19 pessoas feridas
A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do motorista da carreta que se envolveu em uma batida com um ônibus que transportava universitários na rodovia Waldir Canevari, na região de Ribeirão Preto, na noite da última quinta-feira, 20. A colisão deixou 12 estudantes mortos e 19 pessoas feridas.
O homem identificado como Eduardo Henrique Justino conduzia o caminhão e estava sozinho. Ele segue no hospital sob escolta e será preso por omissão de socorro e tentativa de fuga. Ele deve responder por homicídio e lesão corporal. O teste do bafômetro foi realizado e o resultado deu negativo, segundo o delegado João Basitussi Neto, que investiga o caso.
Segundo informações do portal de notícias G1, o ônibus que bateu com o caminhão levava estudantes da Unifran, em Franca (SP) para o município de São Joaquim da Barra (SP), onde eles moravam. Além do motorista, havia 29 passageiros.
Os 19 feridos foram levados para hospitais da região. A maioria deles foi encaminhada à Santa Casa de São Joaquim da Barra, que informou que 12 pessoas sofreram apenas ferimentos leves. Por volta de 9h, 15 pessoas já tinham recebido alta.
AGRESSÃO
Outra notícia que movimentou a semana foi de um homem de 42 anos entrou em um campo de futebol e deu um chute em um garoto de 10 anos, em Piraúba, Município em Minas Gerais, enquanto acontecia uma partida do jogo entre as crianças. Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento que a agressão aconteceu.
No boletim de ocorrência, registrado pelos pais da vítima, o agressor contou que assistia ao jogo do lado de fora do campo, quando o menino teria dado um chute em uma garota que jogava com eles. Uma testemunha disse que também viu a agressão.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:
Ver esta publicação no Instagram