Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Pimenta do Maranhão: quem é a primeira-dama que postou vídeo íntimo?

"Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido", disse a mulher, de 29 anos. "Ele me pede e acho isso supernormal", completou.

8 dez 2023 - 12h55
(atualizado às 12h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Primeira-dama da cidade de Arari, no interior do Maranhão (MA), Ingrid Andrade publicou um vídeo íntimo em que aparecia seminua em uma banheira com espuma. Ela pediu desculpas e disse cometeu um engano quando editava o vídeo.

Rui Fernandes e a esposa, Ingrid Andrade
Rui Fernandes e a esposa, Ingrid Andrade
Foto: Reprodução/Instagram / Perfil Brasil

Ingrid Andrade tem 29 anos, é influenciadora digital e casada com Rui Fernandes (PTB), 66, prefeito de Arari (MA). Os dois oficializaram a união em 2022, com uma cerimônia civil feita na residência do casal.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ingrid Andrade Ribeiro (@ingrid.andrade21)

Os filhos mais velhos do político, Waldir Jorge Neto, Rui Neto, Thayanne Evangelista e Rayanne Reis, não compareceram ao evento, segundo O Globo.

No Instagram, ela tem 320 mil seguidores e compartilha a vida em família, mostrando a rotina das filhas Lia e Liz, que nasceram em setembro deste ano.

Ingrid participa de eventos oficiais com o marido. No começo de 2023, o casal também participou da posse do governador Carlos Brandão (PSB).

A primeira-dama de Arari disse que estava editando um vídeo íntimo no Instagram, publicou sem querer e não percebeu. "Não sei como foi que postei esse vídeo", afirmou. Ingrid pediu desculpas após publicar as imagens em suas redes sociais. "Queria apimentar a relação, acabei apimentando o Maranhão todo", disse.

"Eu realmente costumo mandar vários nudes para o meu marido", continuou a primeira-dama. "Ele me pede e acho isso supernormal", completou.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade