Visual de Sean 'Diddy' Combs surpreende após foto do rapper na prisão vir à tona
Sean 'Diddy' Combs foi condenado a 50 meses de prisão, pouco mais de quatro anos e dois meses, por transporte de pessoas para a prostituição
O rapper Sean 'Diddy' Combs foi condenado a 50 meses de prisão por transporte de pessoas para a prostituição e está cumprindo pena em uma prisão de baixa segurança, onde participa de programas de reabilitação.
O visual do rapper americano Sean 'Diddy' Combs, 55, surpreendeu após a divulgação do retrato tirado durante a transferência do cantor à Instituição Correcional Federal (FCI) Fort Dix, situada em uma base militar a cerca de 65 quilômetros da cidade da Filadélfia. A imagem, que mostra Diddy de barba e cabelos grisalhos, foi exibida pela emissora americana CBS.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na prisão de baixa segurança, Diddy exerce trabalho na capela local e, segundo a emissora, participa de um programa de reabilitação para dependentes químicos 'intensivo'. O rapper foi transferido para a unidade no fim de outubro passado. No local, cumprirá pena de quatro anos e dois meses por crimes relacionados à prostituição.
Ainda segundo a CBS, Diddy poderá perder privilégios na unidade prisional após descumprir regras sobre o uso do telefone para ligações pessoais.
O rapper, que deverá cumprir pena até maio de 2028, foi transferido após pedido de seus advogados. Desde que foi detido, em setembro de 2024, ele estave em uma unidade penitenciária localizada no Brooklyn, em Nova Iorque, conhecida por condições precárias.
Em julho passado, Diddy foi declarado culpado pelo transporte de pessoas com fins de prostituição. Já em outubro, o juiz Arun Subramanian, do tribunal de Nova Iorque, declarou a pena de 50 meses de prisão, já considerando o tempo cumprido pelo rapper.
Por outro lado, ele foi absolvido das acusações de tráfico sexual e de crime organizado, que poderiam render prisão perpétua.