Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Venezuela reclama com ONU sobre força naval dos EUA no Caribe

28 ago 2025 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

A Venezuela reclamou nesta quinta-feira com o secretário-geral da ONU, António Guterres, sobre o aumento da presença naval dos EUA no sul do Caribe e em águas próximas, disse o embaixador da Venezuela na ONU, Samuel Moncada.

Ele disse que a Venezuela não constitui uma ameaça a ninguém e que a verdadeira ameaça na região é a presença militar e de armas nucleares dos EUA no Caribe.

Autoridades dos EUA afirmam que a força naval tem como objetivo enfrentar as ameaças dos cartéis de drogas da América Latina.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade