PUBLICIDADE

Mundo

Vazamento de gás evacua 1,5 mil pessoas em Londres

Vias da cidade foram bloqueadas e uma estação foi fechada

23 jan 2018 - 10h07
(atualizado às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Vazamento de gás evacua 1,5 mil pessoas em Londres
Vazamento de gás evacua 1,5 mil pessoas em Londres
Foto: ANSA / Ansa

Pouco mais de 1.450 mil pessoas foram evacuadas de dois estabelecimentos na região de West End, área central de Londres, devido a um vazamento de gás. As pessoas, que estavam em um local de festas e em um hotel, descreveram uma situação de "caos" na região.

Segundo os bombeiros, durante a madrugada de terça-feira (23), por volta de 2h (hora local), foram detectados "grandes níveis de gás natural" na Craven Street, que é uma travessa de uma avenida principal da cidade, a A4 Strand. O vazamento teria sido causado pelo rompimento de um cano.

De acordo com a polícia local, a via A4 Strand foi bloqueada, tanto para veículos, como para pedestres. Outras ruas foram fechadas parcialmente, como a Northumberland, mas ambas já foram liberadas. Além disso, a estação de trem Charing Cross ficou fechada.

A Companhia de Gás "Cadent" informou que o vazamento foi contido, mas que ainda verifica os prédios pela região. A previsão é que a estação e as vias sejam abertas durante a manhã de quarta-feira (24).

Veja também:

Jovem de 26 anos suspeito de extorquir mulheres na internet é levado à delegacia:
Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade