Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terremoto na China deixa pelo menos 111 mortos, segundo mídia estatal

18 dez 2023 - 13h43
(atualizado às 21h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos 111 pessoas foram mortas e mais de 230 ficaram feridas após um terremoto atingir a região fronteiriça de Gansu-Qinghai, na China, nesta segunda-feira (terça-feira no horário local), de acordo com relatos da mídia estatal.

O Centro Sismológico Europeu do Mediterrâneo (EMSC, na sigla em inglês) estimou um terremoto de magnitude 6,1. A mídia estatal chinesa disse que a magnitude registrada foi de 6,2.

O terremoto ocorreu a uma profundidade de 35 quilômetros e o epicentro do terremoto estava a uma distância de 102 quilômetros a oeste-sudoeste de Lanzhou, na China, disse o EMSC. Relatórios oficiais não declararam se há pessoas desaparecidas após o incidente.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade