Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rússia está pronta para ajudar a acabar com crise no Oriente Médio, diz Putin a Netanyahu

16 out 2023 - 14h59
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente russo, Vladimir Putin, disse ao primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, em uma ligação telefônica nesta segunda-feira, que a Rússia está pronta para ajudar a acabar com o confronto entre Israel e os palestinos, disse o Kremlin.

"Vladimir Putin informou (Netanyahu) sobre as medidas que a Rússia está tomando para ajudar a normalizar a situação, evitar uma nova escalada de violência e evitar uma catástrofe humanitária na Faixa de Gaza", disse o Kremlin.

Mais cedo nesta segunda, Putin discutiu a crise com os líderes de Irã, Egito, Síria e Autoridade Palestina e disse que qualquer forma de violência contra civis era inaceitável, segundo o Kremlin.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade