PUBLICIDADE

Mundo

'Rei do Onlyfans' é investigado por cafetinagem após dizer que 'se forem menores, melhor'

O espanhol Sergio Fuentes é investigado pela Polícia de Andorra; ele também admitiu reter entre 30% e 50% do lucro gerado pelas mulheres

19 mar 2024 - 17h08
Compartilhar
Exibir comentários
Sergio Fuentes é conhecido como o "Rei do Onlyfans"
Sergio Fuentes é conhecido como o "Rei do Onlyfans"
Foto: Reprodução/Instagram

O espanhol Sergio Fuentes, conhecido como o "rei do OnlyFans", está sendo investigado pela Polícia de Andorra e pelo Ministério Público do país por proxenetismo - que seria, em termo popular, "cafetinagem", a facilitação ou prestação de uma profissional do sexo a um cliente. As informações são do jornal El País.

Fuentes começou a ser investigado depois de dizer em uma entrevista que cobrava entre 30% e 50% às jovens que ele gerencia através da rede erótica OnlyFans. Além disso, Fuentes disse que busca modelos com "um perfil inocente, que pareça inocentes, mas que sejam gostosas". "E se forem menores, melhor", acrescentou.

O país de Andorra não permite o proxenetismo e nem a prostituição. A investigação deve agora avaliar se as contas no OnlyFans envolvem a venda de serviços sexuais. A pena para este crime pode variar de dois a cinco anos de prisão.

Ainda no mesmo programa de TV, Fuentes disse não considerar o OnlyFans como prostituição, mas caso fosse, ele, sim, poderia ser chamado de "cafetão". E complementou: "Não forço ninguém".

Quem é Sergio Fuentes

Sergio Fuentes trabalha como gestor das contas de 25 meninas que se dedicam à venda de conteúdo no OnlyFans. Segundo ele, as jovens precisam produzir "conteúdo explícito com masturbação".

Além de admitir que capta de 30% a 50% do lucro gerado por elas, Fuentes também afirmou que arrecada 400 mil euros por mês - o equivalente a R$ 2 milhões.

Espanhol, Fuentes também disse durante a entrevista que escolheu morar em Andorras para pagar menos impostos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade